Fecomércio-AL realiza ação em homenagem ao Dia dos Pais

Compartilhe:

A Fecomércio-AL se uniu mais uma vez com a Aliança Comercial de Maceió para proporcionar ao público do Centro um dia cheio de novidades. No dia 12 de agosto, em homenagem ao Dia dos Pais, além da X Exposição de Carros Antigos e da presença da banda da Ronda no Bairro, as tendas espalhadas pelo calçadão disponibilizaram uma série de serviços gratuitos, como corte de cabelo, aferição de pressão e outros atendimentos de saúde.

A Federação ressaltou que ações como essa são um gesto de reconhecimento da importância da participação do público do Centro na economia alagoana. A parceria com a Aliança Comercial tem rendido bons frutos para o Estado com iniciativas em diversas áreas, desde a articulação política até a oferta de serviços voltados para comerciários e população em geral, a fim de proporcionar um ambiente de compras cada vez mais atrativo para todos.

Conforme levantamento do Instituto Fecomércio, o Dia dos Pais é a quarta data mais importante para o comércio em questão de volume de vendas. De acordo com a pesquisa de intenção de consumo para o período, divulgada pela entidade no dia 8 de agosto, a expectativa era de que o faturamento do setor girasse em torno de R$ 33 milhões.

 

Leia mais

Scroll to Top