Cerimônia marca a diplomação da nova diretoria da Fecomércio-AP

Compartilhe essa publicação:

A Fecomércio-AP realizou, neste sábado (2), a solenidade de posse da nova diretoria, do conselho fiscal e dos delegados representantes junto à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

O evento contou com a presença de honra do presidente da CNC, José Roberto Tadros, da secretária-geral Simone Guimarães, do presidente de Fecomércio-PA, Sebastião Campos, do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Araújo, e do vice-presidente da Fecomércio-RN, Luiz Lacerda.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Fecomércio-AP, Ladislao Monte, que teve a sua chapa eleita em abril. “É um momento de muita felicidade e que premia a confiança que todos depositaram nos membros desta diretoria. Tenho certeza que iremos desenvolver, ainda mais, a Federação e o comércio amapaense”, disse o presidente, que tomou posse do cargo em junho.

O presidente José Tadros reforçou a parceria com o presidente Ladislao e fez votos de sucesso e prosperidade nesta nova jornada como presidente da Fecomércio-AP e de sua diretoria. “Ladislao é um grande amigo e nós não medimos esforços para estarmos aqui para prestigiá-lo em mais esse início de caminhada”, afirmou. “Nós acreditamos na competência do presidente Ladislao e no trabalho que ele e toda a sua diretoria irão desenvolver na Federação e no estado do Amapá”.

Também participaram desta solenidade autoridades, como o senador David Alcolumbre (União-AP), e familiares de diretores. A nova diretoria assumiu os cargos no dia 22 de junho e seguirá à frente da entidade até 21 de junho de 2026.

Scroll to Top