Campanha “O seu trabalho fortalece o Brasil, a CNC fortalece você” divulga reivindicações dos empresários apresentadas aos presidenciáveis

Compartilhe:

Para apresentar à sociedade a Agenda Institucional do Sistema Comércio – Propostas e Recomendações de Políticas Públicas, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo lançou, neste domingo (31/9), a campanha “O seu trabalho fortalece o Brasil, a CNC fortalece você”. Nas últimas semanas, os candidatos à Presidência da República receberam o documento, que contém propostas e recomendações de políticas públicas. A campanha está sendo veiculada em canais de televisão aberta e fechada, jornais impressos e redes sociais para que a população brasileira conheça mais sobre a iniciativa.

O documento é uma síntese de reivindicações da classe empresarial e sugere pontos importantes de atenção para a elaboração de propostas de governo nas áreas da economia, do turismo, da educação e cultura, do esporte e lazer.

Segundo o presidente da CNC, José Roberto Tadros, a Agenda é uma ação efetiva realizada pela Confederação, que é a maior entidade de representação do comércio de bens, serviços e turismo, com o intuito de contribuir para a formulação de políticas públicas. Tendo como base o trinômio segurança jurídica, livre mercado e democracia, “o documento entregue às autoridades é resultado do esforço coordenado pela CNC, com apoio do Sesc e Senac, e reflete a união dos empresários, das Federações e Sindicatos”, pontua Tadros. Segundo ele, a entrega reforça o compromisso de representar os interesses dos empresários e continuar assegurando os empregos gerados pelo comércio de bens, serviços e turismo.

A iniciativa é liderada pela CNC, que agrupa mais de mil sindicatos de diversos segmentos e representa cerca de cinco milhões de empresas que geram 25 milhões de empregos diretos e formais no País.

Confira a campanha nas redes sociais:

Instagram: @sistemacnc

Facebook: @Sistema.CNC

YouTube: CNC Play

 

Leia mais

Scroll to Top