O Sindilojas Blumenau promove a iniciativa com o objetivo de dar mais tranquilidade para o público fazer compras.

O comércio de Blumenau ficará aberto em horário estendido em mais um Super Sábado, no dia 12 de março. As lojas das principais ruas de Blumenau vão funcionar das 9h às 17h. O objetivo é dar mais tranquilidade e conforto para o público fazer as compras.

O presidente do Sindilojas Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, ressalta a importância de incentivar o público a visitar as lojas do Centro de Blumenau para as compras de fim de semana. “O nosso Centro está cada vez mais vivo, preparado para receber blumenauenses e turistas. Considerando isso, é importante mantermos os nossos negócios abertos, trazendo ainda mais atratividade ao público”, diz.

Cada lojista tem liberdade para criar promoções especiais para este Super Sábado (12). A promessa é de ótimas oportunidades para atrair consumidores.

Super Sábado

O Super Sábado foi criado pelo Sindilojas Blumenau e pelo Grupo do Centro com o objetivo resgatar a essência da região como um espaço não apenas de trabalho e compras, mas também como um local de convívio e lazer para o público. Criado em 2017, o grupo propõe soluções para os principais problemas enfrentados no dia a dia da região Central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.