Lançamento oficial para a imprensa e autoridades está marcado para a próxima quarta-feira (20) em Blumenau

Entidades patronais dos setores do comércio e turismo de Blumenau e região decidiram unir forças e concentrar potencialidades em um só espaço: a Casa do Comércio e do Turismo de Blumenau e do Vale Europeu. A entidade será oficialmente lançada em um café da manhã para a imprensa e autoridades na próxima quarta-feira (20), às 9h.

A sede da Casa do Comércio e do Turismo de Blumenau e do Vale Europeu ficará onde atualmente funciona o Sindilojas Blumenau, na rua Eugen Fouquet, 133, bairro Victor Konder. A iniciativa possibilita a interconexão entre importantes entidades dos setores, que poderão coordenar atuações em conjunto.

“A partir de agora poderemos tomar a frente para a criação de iniciativas que representem e valorizem a atuação dos empresários da região. Estamos muito felizes de poder lançar oficialmente este equipamento”, reforça o presidente do Sindilojas Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.

No espaço estarão reunidos o Sindilojas Blumenau (Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau e Região), Sincofarma (Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Vale do Itajaí), Sincavi (Sindicato do Comércio Atacadista do Vale do Itajaí), Sindicato dos Supermercados e do Comercio Varejista de Gêneros Alimentícios de Blumenau e Região, e a grande novidade, que é a inclusão das entidades representativas do turismo, com a Ablutec (Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura) e o Blumenau & Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

Casa do Comércio e do Turismo vai homenagear personalidade de Blumenau

O lançamento da entidade não será a única novidade do dia. A Casa do Comércio e do Turismo de Blumenau e do Vale Europeu vai receber o nome de uma importante personalidade da história de Blumenau. Personalidade essa que está intrinsecamente ligada ao desenvolvimento social, econômico e cultural da cidade. Mas o seu nome só será revelado no dia do evento.

Serviço

O que: Lançamento da Casa do Comércio e do Turismo de Blumenau e Vale Europeu
Quando: Quarta-feira, 20 de julho

Onde: Rua Eugen Fouquet, 133 – Victor Konder

Horário: 9h