A Carteira do Empresário é uma ação criada pela Fecomércio – TO, que visa trazer benefícios aos empresários tocantinenses através de descontos, além de fortalecer a parceria com os sindicatos do comércio de bens, de serviços e de turismo.

Foi pensando no bem estar social e profissional do empresário tocantinense, que a Fecomércio, em parceria com os Sindicatos Patronais, decidiu oferecer uma carteira diferenciada a esta classe.

O empresário que for cadastrado na Fecomércio – TO e estiver em dia com a contribuição sindical, vai poder solicitar a sua Carteira pagando apenas o valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais), onde ele vai poder usufruir da estrutura oferecida pelo SESC e SENAC no Estado do Tocantins com um desconto de 30% (trinta por cento), de acordo com o convênio firmado entre a Fecomércio e o SESC / SENAC Tocantins.

A Carteira do Empresário será válida em todas as unidades da Fecomércio – TO (Araguaína, Gurupi, Palmas, Paraíso e Porto Nacional), bem como dará descontos a cursos e atividades específicas oferecidos pelo SESC e SENAC.

Para fazer a Carteira do Empresário é preciso dos seguintes documentos:

– Cópia da GFIP – Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social
– Cópia da GRCSU – Comprovante de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana Patronal (Fecomércio e/ou Sindicatos Afiliados a Fecomércio)
– Cópia do Contrato Social
– Apresentar documentos de identificação
– Foto 3×4
– Como dependentes são permitidos pais, filhos e esposa/marido do proprietário do comércio.
– O valor cobrado para produção de cada carteira é de R$5,00.
– Os formulários a serem preenchidos e entregues junto com os documentos sao: Ficha do Empresario e Ficha do Dependente

 

http://www.fecomercioto.com.br/index.php?option=produtoseservicos&sub=ca…