O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro (Sescon-RJ), em parceria com o IBREMP e apoio da Fecomércio RJ, promove no dia 30 de junho o Fórum Societário 2022.

No encontro, serão discutidos o novo formato de registros dos livros mercantis e societários, a nova visão digital do registro empresarial no âmbito do DREI e a nova visão com base na Lei da Liberdade Econômica do ME.

O Fórum Societário 2022 será um evento presencial, mas com transmissão ao vivo para todo o Brasil via internet, e receberá como palestrantes o empresário contábil Nivaldo Cleto, o doutor em Direito Comercial, André Santa Cruz, o mestre em Direito da Regulação pela FGV, José A. Cerezoli, e o presidente do Sescon-RJ, Renato Mansur.

O evento será das 13h15 às 18h no auditório da Sescon-RJ, na Avenida Passos, 120, 7º andar, no Centro. Os ingressos podem ser comprados em https://eventos.sescon-rj.org.br/ por R$ 50. Os associados pagam R$ 40. Ao adquirir o ingresso, além de participar presencialmente, os interessados receberão gratuitamente um acesso para a participação virtual, que poderá ser dado para amigos ou colaboradores.