O evento Liderança Empreendedora, promovido pelo grupo G10 há 15 anos, reuniu, no dia 27 de julho, no auditório da Fecomércio RJ, empresários, representantes institucionais e personalidades para a integração de agentes da economia fluminense. Um dos homenageados foi o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Liderança Empreendedora – Foto Ângela Gastaldi

“É muito importante para o empresariado como um todo dividir e compartilhar suas experiências, principalmente esse grupo G10, que reúne empresas e empresários que estão tendo sucesso no mercado. É muito bom compartilhar ideias e iniciativas”, destacou o presidente do Sistema Fecomércio RJ.

Na 51ª edição do encontro, foram homenageados também o presidente do Clube de Engenharia, Márcio Girão, a atriz e empreendedora Desirée Oliveira e a cardiologista e empreendedora Martha Cardoso, entre outros. O Encontro de Empresários G10 ocorre regularmente a cada dois meses.

O tema central Liderança Empreendedora deu nome ao painel de debates com as participações do presidente e fundador da Alterdata Software, Ladmir Carvalho, do presidente da Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, Fábio Queiróz, da executiva global de Atração de Novos Talentos e Employer Brand da Vale, Mira Noronha, do presidente do Centro Universitário de Volta Redonda, Eduardo Prado, do diretor Comercial e de Marketing da Record TV Rio, Thomaz Naves, e da CEO da Atom Investimentos, Carol Paiffer.