O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de Goiás (Sindimóveis) celebra no dia 25 de junho, 75 anos de história. Segundo o presidente da entidade, Geraldo Dias, é uma alegria comemorar uma data tão significativa, principalmente, se tratando de um sindicato de profissionais liberais que busca a valorização da categoria e comercialização do setor imobiliário. “A importância de comemorar 75 anos é a consolidação de uma entidade à frente da defesa dos interesses da categoria e que participa ativamente de todas as ações na construção das cidades”, pontua.

Geraldo Dias foi recentemente eleito presidente do sindicato para o quadriênio 2022-2026, e pontua que todo o trabalho realizado durante estes anos será mantido e ainda mais valorizado, pois a intenção é informatizar a entidade, tornando suas operações basicamente digitais. “Vamos continuar a nossa missão de valorizar os corretores de imóveis, mostrando a sua importância para a realização dos sonhos de todos os cidadãos e divulgar de maneira ostensiva os benefícios e as vantagens de participar do sindicato”.

Entre as ações previstas para a entidade estão promover a harmonização entre os profissionais; levar segurança jurídica , lazer, assistência social para os profissionais e seus familiares; formar novos profissionais e capacitar os já existentes. No dia 28 de junho acontecerá a comemoração oficial dos 75 anos do Sindimóveis, com um café da manhã e o lançamento de um documentário sobre a trajetória da entidade em Goiás.