Sindicatos empresariais do comércio realizam congresso em Brasília

Compartilhe:

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, é presença confirmada no 37º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), que começa nesta quarta-feira (17) e vai até sexta-feira (19), em Brasília (DF).

O evento irá reunir empresários, dirigentes de sindicatos e associações empresariais, além de assessores jurídicos e de comunicação para discutir os caminhos da economia, da gestão e das negociações coletivas.

Patrocinado pela CNC, o congresso este ano está sendo promovido pelo Sindivarejista-DF, presidido por Sebastião Abritta.  Na solenidade, são esperadas autoridades, como o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, os presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, o ex-senador e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Antônio Anastasia, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles.

CNC presente

A Confederação estará presente na programação do 37º CNSE. Na quinta-feira (18), às 10h40, o vice-presidente financeiro da entidade, Leandro Domingos, é um dos convidados do painel “Perspectivas para o Pequeno e Médio Comércio”, junto com o presidente nacional do Sebrae, Carlos Melles.

À tarde, às 14h30, será realizada a palestra “Relação CNC e entidades de base”, com a participação dos chefes das divisões de Relações Institucionais (DRI), Nara de Deus Vieira, de Economia e Inovação (Dein), Guilherme Mercês, e de integrantes da Divisão Jurídica e Sindical (DJS).

Um estande foi montado para receber o público que irá visitar o 37º CNSE. Projetado no formato de uma árvore digital, a ideia é mostrar que os produtos e serviços oferecidos pela CNC, Federações e sindicatos associados geram frutos ao empresariado. Ao final do evento, será sorteada uma viagem com acompanhante para o Hotel Sesc do Pantanal.

Leia mais

Scroll to Top