Combate já foi realizado em 26 países em menos de seis anos e estará pela primeira vez na capital goiana

Na manhã desta quarta-feira (29), o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, juntamente com os representantes do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Goiás (Cetur), o presidente Ricardo Rodrigues e a vice-presidente Fernanda Cury, receberam Liliane Mesquita que está participando da produção do Brave CF 60, um evento internacional de MMA que será realizado no dia 30 de julho, pela primeira vez em Goiânia.

A reunião também contou com a presença do o presidente do Conselho Setorial de Turismo e Eventos da Acieg, Leonardo Mundim e foi acordado que o evento contará com o apoio das entidades do Trade Turístico de Goiás.

De acordo com Marcelo Baiocchi, a Federação dará todo o apoio necessário para ajudar na divulgação e promoção do Brave CF 60. “É uma alegria receber e apoiar um evento tão grande e de tamanha importância para a capital goiana”, afirmou o presidente da entidade.

O evento

O combate, que possui sua sede no Bahrein, já esteve no Brasil anteriormente, mas em Curitiba (PR) e Belo Horizonte (BH), e reúne lutas de alto nível e música de primeiríssima qualidade.

A companhia já sediou 58 eventos em 26 países em menos de seis anos e esteve nos cinco continentes, sendo o último na Coréia do Sul e o próximo no Uzbequistão.

Além das lutas, que são cinco confirmadas até o momento, o evento vai contar com lutadores brasileiros e ex-campeões.

Até o momento, já foram anunciadas os seguintes combates para o evento em Goiânia:
Luan Santiago (BRA) x Mihail Cotruta (MDA) – Categoria Super Leve
Lucas Martins (BRA) x Amin Ayoub (FRA) – Categoria Peso Leve
Eduardo Mora (COL) x Nkosi Ndebele (ZAF) – Categoria Peso Galo
Flávio Queiroz (BRA) x Abdul Hussein (FIN) – Categoria Peso Mosca
Leonardo Mafra (BRA) x Cleiton Silva (BRA) – Categoria Peso Super Leve

Os ingressos do Brave CF 60 já estão sendo comercializados, pelo site Baladapp, com preços que vão de R$ 90 até R$ 1.000. Para adquirir seu ingresso, basta clicar aqui.