A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio Goiás) recebeu nesta quinta-feira (10/6) o encarregado de Turismo da Embaixada Argentina, Fernando Mouron. O evento foi promovido pelo braço internacional da Fecomércio-GO, Fecomex, coordenado por Camila Hermano e Marcelo Gomes.

Participaram da reunião a vice-presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Goiás (Cetur), Fernanda Cury, além de diretores e representantes do Sindtur Goiás, Sindtur Anápolis, diretores do Goiânia Convention & Visitors Bureau, e diretores da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Goiás.

Durante o encontro, foram feitos convites para eventos como a Expo Turismo e o Wine Weeekend do Castro’s Hotel, ambos realizados na capital goiana. “Também discutimos as possibilidades de voos diretos entre Goiânia e Argentina, missão empresarial ao país vizinho e participação das empresas argentinas nos eventos de turismo em Goiás”, enfatizou Marcelo Gomes.

Segundo o coordenador da Fecomex, a reunião foi proveitosa e segue com o propósito de estreitar a ligação entre Goiás e Argentina. Recentemente, a Fecomércio recebeu o ministro de Assuntos Econômicos e Comerciais da Embaixada Argentina, Rodrigo Bardonesch.