Sistema Fecomércio Sesc-Senac em Goiás anunciou ainda vagas para o Super Médio

O sistema Fecomércio Sesc-Senac em Goiás, representado pelo seu diretor de assuntos institucionais, Simeyzon Silveira, anunciou nesta quinta-feira (9/6) o lançamento do programa Capacitar-se na cidade de Valparaíso.

Assim, a partir de segunda-feira (13/6) estarão disponíveis dois mil cursos gratuitos que serão oferecidos à população local, cuja renda per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

Durante o lançamento do projeto, Simeyzon Silveira explicou que além das duas mil vagas de cursos profissionalizantes, o município também será beneficiado com vagas gratuitas para o Super Médio, cursinho pré-vestibular do Centro Educacional Sesc Cidadania.

“Temos estes projetos que ajudam os municípios nessa fase de retomada da economia, necessários, principalmente, neste pós-pandemia, para que as pessoas se qualifiquem e retornem ao mercado de trabalho”, pontua o diretor da Fecomércio.

O projeto Capacitar-se já está presente e beneficiando outras cidades, como Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Trindade.

Confira os cursos disponibilizados:

Assistente Administrativo

Assistente de Logística

Assistente de Marketing e Vendas

Assistente de Recursos Humanos

Atendimento Humanizado na Assistência à Saúde

Cuidador de Idoso

Técnicas de Vendas