Ademildo Godoy, presidente do Sindpit-dog e vice-presidente da Fecomércio, foi o representante da classe na cerimônia

Nesta segunda-feira (20/6) os proprietários de pit-dogs foram homenageados na Câmara Municipal de Goiânia, pelos serviços prestados à sociedade, principalmente, de valorização da cultura, do lazer e o fomento que traz para a economia local. A proposta foi feita pelo o vereador Willian Veloso, que presidiu a cerimônia. “É uma satisfação, uma alegria estar aqui ao lado de amigos de longa data, o pit-dog faz parte da minha história e da história de todos os goianos”, pontuou.

Representando os empresários do setor, o presidente do Sindpit-dog e vice-presidente da Fecomércio, Ademildo de Godoy, agradeceu a homenagem e afirmou que é um reconhecimento importante após tantas lutas. “Hoje somos considerados patrimônio histórico e cultural de Goiás e de Goiânia e foi um longo trabalho durante anos, por isso, eu quero dizer para os senhores que as dificuldades existem, mas através desses reconhecimentos, podemos melhorar”, pontuou. São mais de 1600 estabelecimentos só na Capital, e cerca de 2900 em todo o Estado.

Segundo o vereador Willian Veloso, como parlamentar, a classe sempre poderá contar com seu apoio. “Precisamos enaltecer esses trabalhadores que tanto movimentam e fortalecem nossa economia, e ainda fomentam nossa identidade cultural”.