Com a intenção de agrupar e condensar a programação esportiva do Sesc na Bahia, os jogos promovem a reflexão sobre o estilo de vida ativa e oportunizam à clientela da entidade o acesso à prática e à cultura do esporte como forma de promover o desenvolvimento dos aspectos físico-esportivos, sociais, de entretenimento e de valores, tais como ética nas competições, cooperação, autossuperação e respeito.

A edição deste ano, que contempla as modalidades de Futebol Society, Futsal, Voleibol, Natação, Xadrez e Tênis de Mesa, nas categorias masculino e feminino (individual ou equipe), terá a fase municipal entre os meses de junho a outubro nas unidades Sesc de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Jacobina, Jequié, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista, com a participação de atletas, envolvidos em disputas ou partidas. A fase final está prevista para o mês de novembro no Sesc Piatã e no Sesc Aquidabã, em Salvador, com a participação dos finalistas das modalidades de cada município, com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas pelo Sesc Bahia.

Para participar, o atleta deverá apresentar a Credencial Sesc válida. Acesse http://www.sescbahia.com.br/Jogossesc2022.aspx, conheça o regulamento e preencha a ficha de inscrição (individual ou equipe).