O delegado-representante da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, participou, no dia 22/06, em Brasília, do lançamento da Agenda Institucional do Sistema Comércio, com propostas e recomendações de políticas públicas , prioritárias para o desenvolvimento do setor terciário e do país, elaboradas pela CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
O evento contou com a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro, reunindo, ainda, presidentes das Federações do Comércio, Federações Nacionais, Sesc, Senac, líderes sindicais e empresariais e autoridades políticas. Também participou a senadora Simone Tebet.
O presidente da CNC, José Roberto Tadros, fez a abertura do fórum e destacou que o documento é o primeiro passo de uma ferramenta que será um divisor de águas para todo o Sistema Comércio. “A Agenda Institucional foi criada a partir da necessidade de relacionar os temas de interesse do comércio de bens, serviços e turismo, do Sesc e do Senac, em conformidade com o que é monitorado, prioritariamente, pela CNC, nos âmbitos dos Poderes Executivo e Legislativo”, disse.