Presidente da CNC recebe a visita do ministro do Trabalho e Previdência

Compartilhe:

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, recebeu, nesta quarta-feira (25), a visita do novo ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira, para uma reunião-almoço na sede da entidade, em Brasília (DF).

O chefe da pasta esteve acompanhado de sua equipe técnica, o secretário executivo Bruno Dalcolmo, a assessora especial do ministro, Aline Christoffolli, o secretário do Trabalho, Luís Felipe Oliveira, e o chefe de gabinete, Omar Mohamed Fares.

No encontro, que teve a participação do presidente nacional do Sebrae, Carlos Melles, Tadros deu as boas-vindas ao ministro José Carlos e à sua equipe e colocou a CNC, as Federações e os sindicatos que compõem o Sistema Comércio à disposição, no sentido de manter o diálogo em defesa do empresariado, do trabalho, da geração de empregos e renda. “Foi uma visita amistosa e produtiva, na qual pudemos mostrar ao senhor ministro a força do setor terciário, responsável por 85% dos empregos gerados no País”, avaliou.

O ministro José Carlos, por sua vez, agradeceu a acolhida do presidente Tadros e reforçou que o Ministério do Trabalho e Previdência segue de portas abertas ao Sistema Comércio. “A minha missão é dar continuação ao trabalho que vinha sendo realizado pelo ex-ministro Onyx Lorenzoni. E vamos seguir os preceitos do presidente Bolsonaro, que diz que o empreendedor é quem gera empregos e o dever do Estado é tirar o peso da legislação de suas costas”, afirmou.

 

Leia mais

Scroll to Top